Sobre

Sobre o blog
O blog foi criado no dia 22/07/15, porque uma tal Gabriela estava morrendo de tédio e sentiu saudade de ter um blog. Ele é um blog pessoal, então postarei o que der na telha. O nome foi escolhido a partir de um texto que eu escrevi, um texto bem dramático na verdade, e eu realmente gostei. Ainda não tenho muito para falar aqui, já que o blog é bem novinho, mas irei atualizando de tempos em tempos.

Sobre a blogueira
Meu nome é Gabriela, mas prefiro que me chamem de Gabs. Tenho 14 anos e moro em uma cidade no interior de SP. Como eu gosto de dizer, estou sempre procurando o lado bom da vida. Tenho 1001 afazeres, mas nem por isso deixo de sorrir. Sobre as coisas que eu gosto: são muitas coisas, mas meus fandoms são: Tributo, Semideusa, Wolfie e Selecionada. Sou completamente viciada em séries (culpa da Netflix sz) e amo ler. Acho que é tudo de interessante sobre mim, enfim, não tenho muito o que falar, mas espero que tenha te ajudado a me conhecer melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que irá comentar! Peço que sigam as instruções abaixo antes de escrever seu lindo recadinho:
- Deixe o link de seu blog no final do comentário para que eu dê uma passadinha.
- Fale livremente, desde que não ofenda ninguém.
- "Seguindo, retribui?" Fica meio chato querer só se autopromover, não é? Então que tal ler o post e dizer sua opinião? Eu irei adorar ler!
- Quer se afiliar? Entre aqui {+}

Isso é tudo pessoal, agora mãos a obra. Obrigada por fazer uma blogueira feliz!